BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

A cura para o envelhecimento facial pode estar dentro de você!

Border BLog
Mirror-of-Markets-Trading-Psychology-2ndSkiesForex  

Um estudo apresentado no Congresso Mundial de Dermatologia, em Vancouver (Canadá), está dando o que falar. A pesquisa, anunciada por uma marca de cosmésticos, reuniu mulheres de 20 a 70 anos cuja aparência não parece envelhecer e identificou variantes genéticas delas.v O estudo foi liderado por Alexa Kimball, professora de dermatologia na Faculdade de Medicina de Harvard (EUA). Depois de analisar 20.000 genes, foram identificados 2.000 que, embora também estejam presentes no restante da população, se expressavam de forma diferente entre essas mulheres. Foi constatado que o trabalho desses 2.000 genes identificados afeta a capacidade das células para reparar o DNA, produzir antioxidantes e outros fatores relacionados com o envelhecimento.
Tal descoberta está sendo vista como o grande segredo da juventude eterna para muitas marcas de cosméticos. O intuito é descobrir como fazer da exceção a regra e ajudar todas as pessoas de maneira mais efetiva na luta contra rugas e  linhas de expressão.
Mas, calma! A novidade é excelente, claro, mas conhecer o processo é muito diferente de conseguir controlá-lo e colocá-lo dentro de um frasco. As causas naturais do envelhecimento são muitas e dependem de diversas variantes. Por ora, nenhuma estratégia tem se mostrado eficiente.
Até lá, continue consultando sua dermatologista regularmente, seguindo as orientações dela, usando os produtos corretos, mantendo uma alimentação equilibrada e benedo 2 litros de água por dia!
  Veja outras reportagens:
>> Ginástica facial para uma pele sempre jovem
>> Aprenda a fazer em casa uma máscara para atenuar as rugas
>> Dicas para evitar o envelhecimento facial precoce

Tag: combate às rugas> como se livrar das rugas> envelhecimento facial> genes> Harvard> luta contra o envelhecimento facial precoce> pele> rugas> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.