BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

A tecnologia do laser em picsegundos para acabar com melasmas e

Border BLog
picsegundos  

Sempre em busca das melhores tecnologias para seus pacientes, Adriana Vilarinho se encantou pelo laser Q-Switched Picsegundos, indicado para quem sofre com melasmas ou para quem quer se livrar da tatuagem definitiva.

Ele funciona assim: para ocorrer a destruição do alvo (tatuagem ou melasma) a duração de pulso do aparelho precisa ser menor do que o tempo de relaxamento térmico. O tamanho da estrutura que contém a melanina, que é o nosso alvo, quando falamos de estrutura pigmentada, varia de 0,5 a 1, e o trt está entre 20 a 40 nanossegundos. Os lasers mais adequados para tratar as lesões pigmentadas são os Q-Switched, que possuem capacidade de armazenar grande quantidade de energia para produzir pulsos extremamente curtos, na ordem dos nanossegundos. A vantagem desse tipo de laser em picsegundos é que o pulso é super curto e não tem risco de aquecer as áreas ao redor do alvo, além de darem menos efeitos colaterais.

Tag: PicSegundos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.