BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Acabe com a flacidez para o Carnaval

Border BLog

Freeze-CarnavalO Freeze é sucesso no mundo todo por sua tecnologia exclusiva que pode reverter os efeitos do envelhecimento da pele. Isso é possível graças à MP2, combinação de pulsos magnéticos com a radiofrequência multipolar. O primeiro aumenta a produção de FGF-2, hormônio responsável pelo crescimento de vasos sanguíneos e da proliferação de fibroblastos. A radiofrequência multipolar aumenta a síntese de colágeno e elastina, o que torna a pele mais firme e jovem.

O Freeze é reconhecido por ser o tratamento mais seguro e eficiente de sua categoria, certificado pelas mais rígidas normas nacionais e internacionais. São até 8 sessões semanais de no máximo 30 minutos por área (2 folhas A4).

O tratamento pode ser feito em áreas corporais ou faciais onde tenha mais flacidez e/ou gordura localizada. Feito através de movimentos circulares e um leve aumento de temperatura, as sessões além de não serem dolorosas são bastante relaxantes e promovem uma agradável sensação na área tratada.

Confira outros tratamentos para o Verão 2015:

miraDry

Thermage

Spectra

Tag: tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.