BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

As novas ponteiras do Coolsculpting chegaram

Border BLog
foto ponteira

Os resultados do Coolsculpting são realmente surpreendentes, mas agora com as novas ponteiras CoolCurve+ e CoolFit está beirando a magia.

A CoolCurve+, nova versão da nossa já querida ponteira de Coolsculpting, tem um formato mais anatômico, o que traz várias vantagens como uma sucção e encaixe mais eficazes tornando o resultado melhor, possibilita também que o tratamento seja feito em regiões menores do corpo como braço e em pacientes que não se enquadravam no perfil para fazer o Coolsculpting com a ponteira CoolCurve normal. Na avaliação médica comparativa dessas ponteiras, em 83% dos pacientes foi observada um melhor encaixe, 76% melhor sucção e 14% mais pacientes puderam ser tratados.

A CoolFit trás também uma outra vantagem espetacular, possibilita que o Coolsculpting seja feito em longas saliências como uma das áreas mais incomodas: o interior das coxas. No acompanhamento dos pacientes que fizeram ambas as coxas os números falam por si só: 100% afirma que o tratamento alcançou ou excedeu as expectativas e 100% iriam recomendar para amigos e familiares.

Mais CoolEvents estão vindo por aí, fiquem ligados na nossa página no Facebook e Instagram, vocês não vão querer perder essa!

Tag: Clinica adriana vilarinho> congelamento de gordura> coolsculpting> tratamento> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.