BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Cabelo da moda é cabelo bem tratado

Border BLog
Adriana Vilarinho Carolina Ferraz Isabella Fiorentino Pantene Shopping JK

Tássia Naves, Carolina Ferraz, Isabella Fiorentino e Adriana Vilarinho Adriana Vilarinho foi ao lançamento da linha premium Pantene Expert Collection, no Lounge One, no Shopping JK Iguatemi, e bateu um papo sobre saúde e beleza com a atriz Carolina Ferraz, a apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino, que também é paciente da Clínica Adriana Vilarinho, e a blogueira Tássia Naves.

DSC_1748

Adriana falou que o cabelo começa a envelhecer, assim como a pele, a partir dos 25 anos. Por isso é importante tratar. Sempre. Hoje a ciência é aliada dos fios, pois é possível encontrar produtos que ajudam a rejuvenescer o cabelo em 10 anos. Quando Isabella Fiorentino perguntou se temos que seguir as tendências de moda também nos cabelos, Tássia saiu em defesa de que o cabelo deve combinar com o rosto da pessoa. Afinal, cabelo que está na moda é cabelo bem tratado! Adriana Vilarinho assina embaixo. Para saber sobre os tratamentos de cabelo da Clínica Adriana Vilarinho, clique aqui.

Tag: adriana vilarinho> cabelo> cabelos> Carolina Ferraz> clínica dermatológica> dermatologia> Isabella Fiorentino> Pantene> pele> tratamento>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.