BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Clínica Adriana Vilarinho chega ao Morumbi

Border BLog
Clínica de Dermatologia Adriana Vilarinho acaba de chegar ao bairro do Morumbi. 
Para a Dra. Adriana Vilarinho, essa inauguração representa um grande passo: “Estou muito feliz por chegarmos ao Morumbi e assim estar mais próximos das pessoas dessa região, com nossa quarta clínica na cidade. É um marco na história da Clínica Adriana Vilarinho!"

Chegamos para oferecer tratamentos dermatológicos, saúde e bem-estar

Ofereceremos ao paciente diversos tipos de tratamentos. Conheça todos eles:
Tratamentos corporais: 

Lasers 

Para remoção de pelos em homens e mulheres, manchas, cicatrizes, linhas de expressão, rosácea e remoção de tatuagens. 

Microdermoabrasão

Para tratamento de manchas, cicatrizes e estrias. Prepara também a pele para outros procedimentos como laser e peelings químicos.

Peeling químico  

Indicado para: linhas finas, manchas acastanhadas, melasma, foliculite, estrias e cicatrizes.

Rádio frequência fracionada e ultrassom  

Para tratamento de alterações na textura da pele e para melhorar manchas. Tratamento de estrias avermelhadas e brancas, cicatrizes de acne e em alguns casos de queda de cabelo.

Tratamentos faciais: 

Lasers

Para atenuar linhas de expressão, rugas mais profundas, flacidez e manchas, cicatrizes de acne, estrias, melasma, rosácea, manchas escurras nas axilas e virilhas, remoção de tatuagem e poros dilatados 

Luz infravermelha

Indicado para: flacidez cutânea de qualquer região do corpo.

Preenchimento  

Indicado para: preenchimento de rugas e sulcos indesejados, restaurar volume, sustentação e hidratação da pele. Utilizado no rosto, lábios e dorso das mãos.

Toxina butolínica 

Indicado para: suavizar as linhas e rugas, especialmente no rosto e pescoço, podendo também ser utilizada no tratamento datranspiração excessiva (hiperidrose) nas axilas e mãos.

Vácuo e luz pulsada

Indicado para: todos os tipos de acne e rosácea.

Tratamentos capilares: 

Dermatoscopia 

Para: detecção precoce do Melanoma e outros tipos de câncer de pele, além do acompanhamento de lesões suspeitas em pessoas que apresentam melanocíticos (pintas escuras).

Tricologia  

Para: diagnóstico e tratamento das mais diferentes causas de queda de cabelo e redução da quantidade de fios.

Conheça Adriana Vilarinho

Adriana Vilarinho é graduada em Medicina e Residência Médica em Dermatologia pela Faculdade de Medicina do ABC, em São Paulo. 

Adriana já atendeu a vários clientes famosos, como as modelos Gisele Bündchen Daniela Cicarelli e Adriane Galisteu. A médica também é autora do livro “Beleza à Flor da Pele”. 


Equipe e tecnologia de ponta  

Contamos com tecnologias pioneiras e temos uma equipe de profissionais que inclui médicos, fisioterapeutas e esteticistas renomadas que, junto a Dr. Adriana Vilarinho, estão em constante aprimoramento com relação aos lançamentos e inovações do mercado mundial de saúde e beleza.

Endereço no Morumbi

A unidade está localizada na Rua Jandiatuba, 630, no 4º andar e funciona de segunda a sábado. O telefone de contato para mais informações e agendamentos é o (11) 3887-9999.

Além do Morumbi, a Clínica Adriana Vilarinho tem mais quatro unidades na capital paulista: Anália Fraco, Jardim Paulista, Sírio e Vila Olímpia.

Deseja marcar o seu atendimento? Entre em contato e agende sua consulta aqui! 

Quer saber mais dicas sobre dicas sobre saúde, beleza e tratamentos da pele? Veja mais no Blog da Vilarinho


Tag: adriana vilarinho> Clinica adriana vilarinho> clínica dermatológica> Cuidados> cuidados com a pele> dermatologia> destaque> Morumbi> Panamby> pele> saúde> tendência> Tratamento Capilar> Cabelos> Peeling> Dermatologia> Tratamento Facial> Adriana Vilarinho> Adriana Vilarinho> Clinica Adriana Vilarinho no Morumbi> Clínica de Dermatologia> Morumbi> Clinica Morumbi> Toxina butolínica> Microdermoabrasão> Peelings químicos> Dermatoscopia> Tricologia >

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.