BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Cuidados com a pele na superidade

Border BLog


Com a chegada da terceira idade é preciso tomar alguns cuidados extras com o corpo e também não devemos esquecer da atenção com a pele.  Nessa fase é comum a pele perder sua elasticidade, ficar mais ressecada e suscetível ao aparecimento de rugas.

Para controlar essas reações o melhor é estar sempre hidratado, tanto interna quanto externamente. Usar um bom hidratante na pele todos os dias, indicado por sua dermatologista é muito importante, mas, também é essencial que a hidratação interna, com a ingestão regular de líquidos, seja garantida.

Na Clínica Adriana Vilarinho é possível fazer alguns tratamentos para atenuar as consequências da pele com o passar dos anos. O laser Nd-Yag micropulsado, por exemplo, ajuda a tratar os sinais do envelhecimento, melhorando a textura da pele e minimizando as rugas e linhas de expressão. O laser é indolor e indicado para todos os tipos de pele. Visite uma das três Clínicas Adriana Vilarinho (Bento de Andrade, Vila Olímpia e Anália Franco) para conhecer um pouco mais desses e outros procedimentos que ajudam nos cuidados com a pele na terceira idade. Ficaremos felizes em poder te ajudar!

   Veja mais: Manchas: Melasma ou rosácea? Você sabe onde está errando com sua pele? Pele brilhando igual diamante

Tag: Adriana Vilarinho> cuidados pele> superidade>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.