BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Dicas para dormir bem e ficar mais bonita

Border BLog
Clip Art Illustration of a Numbered Sheep Jumping Over a Fence

O sono é um dos maiores aliados da vida saudável, é responsável pela renovação de uma pele bonita, de cabelos brilhantes e de um corpo em forma. Ele reequilibra o organismo produzindo serotonina, um hormônio responsável pela sensação de prazer, impedindo a acumulação de cortizol, melhorando o humor e a disposição.

Por isso, dormir bem e ter uma noite de sono reparadora é o primeiro passo para você cuidar da sua beleza. Além de vários tratamentos disponíveis da clínica Adriana Vilarinho, é claro. Confira algumas dicas e dê adeus aos carneirinhos!

  1. Evite dormir de bruços, pois provoca uma fadiga nos músculos por causa do desalinhamento da cervical. O ideal é dormir na posição lateral e colocar um travesseiro entre as pernas para alinhar a coluna.
  2. Evite colocar o braço por baixo do travesseiro, pois pode causar bursite, escoliose e má circulação.
  3. Não durma sem travesseiro, porque as vértebras do pescoço se comprimem e, com isso, a coluna lombar faz um arco por causa do quadril.

Tag: Cuide-se bem>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.