BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Inspire-se no look renda e faça sua maquiagem de Carnaval

Border BLog

Que renda está na moda todo mundo sabe. Mas você já tinha pensado em fazer um look de Carnaval assim?

O primeiro passo é preparar muito bem a pele para que a maquiagem fique perfeita e dure mais tempo. Limpar, tonificar e hidratar antes de passar a base é essencial. Uma boa dica para dias quentes de folia de Carnaval é fazer a pele com o air brush, que dá um resultado mais delicado, com cobertura suave, porém duradoura e, o melhor, é à prova d'água.

Em seguida, deve-se delinear todo o olho com lápis preto, esfumar com sombra roxa todo o contorno dos olhos e aplicar sombra preta nos cantos externos. Um detalhe importante são os cílios postiços. Treine antes de fazer essa produção toda.

Esse make proporciona um olhar marcante, iluminado. Por isso, é importante usar o iluminador nos cantos internos com uma sombra perolada e até com um pouco de glitter.

Para os lábios, o batom coral dá o toque tropical do verão.

O detalhe final desse make são as aplicações laterais acima das maçãs do rosto e nas têmporas. Você pode aplicar pequenos papéis cintilantes, pedrarias, cristais, strass, lantejoula. Afinal de contas, é Carnaval e podemos nos divertir com o make! O segredo para um resultado incrível nas aplicações desses itens é a cola. Deve ser uma cola de qualidade e aplicada na quantidade correta.

Quem fez essa obra-prima? A maquiadora e consultora de imagem do Jacques Janine, Chloé Gaya.

Veja mais posts sobre o tema:

https://www.blogdavilarinho.com.br/pronta-para-um-make-de-carnaval/ https://www.blogdavilarinho.com.br/workshop-clinique-ensina-dicas-para-pele-perfeita/  

Tag: carnaval com estilo> dicas de moda> passo a passo do make>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.