BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Linda e com quase 70 anos

Border BLog
montagem charlotte

Hoje em dia, as mulheres que se cuidam, que consultam sua dermatologista com frequência e tratam da pele com carinho, conseguem eternizar sua beleza independentemente da idade. Prova disso foi a escolha da atriz Charlotte Rampling, de 69 anos, para a campanha de comemoração dos 20 anos da marca Nars.

François Nars, dono da Nars, escolheu pessoalmente a garota-propaganda da campanha de comemoração de 20 anos da marca: Charlotte Rampling. No auge de seus 69 anos, a atriz volta à frente das câmeras pela segunda vez desde os anos 70: ela fez uma pequena campanha para a linha de skincare da Marc Jacobs, em 2008.

O ensaio da campanha, todo feito em preto e branco, foi fotografado pelo próprio François, que justificou a escolha da atriz britânica “por sua beleza natural, força, e capacidade de transformação”.  Não é o máximo chegar quase aos 70 anos assim? E você, está cuidando bem da sua pele? A Clínica Adriana Vilarinho tem tratamentos focados em eternizar a beleza das mulheres maduras, como por exemplo Toxina, preenchimento e laser CO2

https://www.narscosmetics.com

Tag: Charlotte Rampling> cuidados com a pele>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.