BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Linha Photoderm da Bioderma no Projeto Verão

Border BLog

O verão é uma estação que pede muitos cuidados com a pele devido à grande incidência de raios ultravioletas. A exposição solar excessiva pode causar manchas, ensolação, queimaduras  e até mesmo câncer de pele. Por isso é necessário sempre usar protetor solar adequado para a pele.
Por ser uma questão que a Dra. Adriana Vilarinho dá muita atenção, ela está sempre em busca dos melhores produtos para indicar aos seus pacientes, recebe em sua clínica a linha Photoderm, da Bioderma, acaba de ser relançada no País e traz produtos exclusivamente criados para a pele  brasileira. Dá uma olhada:
  Photoderm-MAX-60-Creme-T40ml-BRESIL-ALTA
      MAX Toque Seco FPS 60 - desenvolvido exclusivamente para a pele brasileira, é à prova d’água e sem perfume. O toque seco absorve a oleosidade e umidade, fazendo com que ele seja indicado para peles mistas, oleosas e acnéicas
      Photoderm-MAX-90-fluide-T40ml-BRESIL
    MAX Fluido FPS 90 - com proteção muito alta para o rosto,é indicado para peles sensíveis ou sensibilizadas por fatores externos, sendo o protetor ideal para quem está fazendo ou vai fazer algum procedimento dermatológico durante o verão. Também atua como hidratante, evitando o ressecamento da pele.
        Photoderm-MAX-90-lait-T100ml-BRESILALTA
    MAX Leite FPS 90 - à prova d’água, sem perfume e pode ser usado no corpo e no rosto. Essa acilidade, além do alto fator de proteção, faz com que seja indicada para toda a família.
          De qualquer maneira, consulte sempre sua dermatologista para saber qual é o protetor mais indicado para você! Aproveite para agendar seu horário durante a semana do Projeto verão em uma das 3 unidades da Clínica e ganhe descontos nos combos de tratamentos corporais, conheça novidades e participe de sorteios de brindes.
  Unidade Bento de Andrade - (11) 3886 9999
Unidade Anália Franco - (11) 3058 9999
Unidade Vila Olímpia - (11) 3550 8222
 

Tag: Bioderma> câncer de pele> corpo> exposição solar> pele> photoderm> portetor solar> projeto verão> projeto verão> sol>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.