BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

O melhor chocolate para você nessa Páscoa

Border BLog
lady-eating-chocolate

Como tudo na vida é uma questão de equilíbrio ninguém precisa se privar de um delicioso chocolate na Páscoa, mas com moderação! Fizemos um manual das vantagens e desvantagens de cada chocolate para ajudar você a decidir qual o melhor.

Chocolate ao leite: possui menos gordura hidrogenada na sua composição e, portanto, é menos calórico. Com exceção daqueles que contêm nozes, cremes, frutas cristalizadas, entre outros. O puro possui apenas 156 kcal em uma porção de 30g.

Chocolate Branco: produzido através da manteiga de cacau ele é o que possui menor quantidade de propriedades benéficas à saúde. Além disso, são ricos em gorduras saturadas que colaboram para a elevação do peso. Em um pedaço de 30g contém 170 kcal.

Chocolate Amargo: produzido com grãos torrados de cacau, ele contêm pouco açúcar e não tem acréscimo de leite na composição. É considerado um dos mais benéficos, já que são ricos em flavonóides, substâncias que agem melhorando a circulação. Uma porção de 30g tem em média 185 kcal.

Chocolate Diet: são indicados para diabéticos, já que não possuem açúcares na composição. Porém, possuem um teor maior de gordura para garantir a mesma consistência. Sendo assim, às vezes, é mais calórico do que o normal, dependendo da marca. Em média, em 30g estão presentes 111 kcal.

Tag: Cuide-se bem> saúde>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.