BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Pelo direito de envelhecer com charme e beleza

Border BLog
tratamento menos invasivos adriana vilarinho

Atrizes como Kate Winslet, Emma Thompson e Rachel Weisz uniram forças e criaram o grupo chamado “British Anti-Cosmetic Surgery League” (Liga Britânica Anti-Cirurgia Cosmética), incentivando as mulheres a envelhecer graciosamente. Esse e outros movimentos têm batalhado contra o excesso de cirurgias plásticas, e os resultados já são sentidos pelo mercado.

Os Estados Unidos, país líder em intervenções estéticas, já registraram queda de 20% em 2010. O Brasil, que está na segunda posição, também segue este movimento.

Tratar e prevenir

Por isso, o investimento em tratamentos menos invasivos é cada vez maior. Além de tecnologias como o Ulthera e as novidades em laser  como o laser de CO2 fracionado, outro destaque tem sido a nova forma de uso do ácido hialurônico, com cânulas no lugar de agulhas, causando menos traumas e edemas.

Também é importante lembrar a importância da prevenção. A ginástica facial  é uma das formas mais simples e eficazes de combater os danos do excesso de sol e do próprio envelhecimento da pele, e permite uma aparência saudável e graciosa em qualquer idade.

Tag: adriana vilarinho> clínica dermatológica> dermatologia> envelhecimento> pele> pele> Sempre jovem> tratamento>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.