BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Por que beber chá verde?

Border BLog
Por que beber chá verde?

Ok, ele é bem amarguinho, mas quando você descobre que esse chá contém quantidades consideráveis de manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2, nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do organismo, nem lembra mais do gosto. Até porque ele ajuda a diminuir o colesterol, protege o coração, melhora digestão, estimula o cérebro e protege o fígado. Sem esquecer que, como é rico em antioxidantes, combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento da pele.

E aí, o que está esperando para preparar o seu? Basta colocar água para ferver e, assim que começar a borbulhar, apagar o fogo e acrescentar a erva, deixando na infusão por três minutos. Quando esfriar, coloque-o em uma jarra, leve à geladeira e aproveite todos os benefícios do chá verde, inclusive matar a sede neste verão!

Tag: antioxidante> beleza> chá verde> envelhecimento> minerais> pele> saúde> verão> vitaminas>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.