BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Qualquer que seja seu desejo, o Ultra Accent XL vai realizá-lo.

Border BLog
ultra

Gordura localizada, celulite, rugas, flacidez, pele envelhecida, estrias, cicatrizes de acne... Todo mundo tem algum desses probleminhas, e eles são um grande incômodo, não é mesmo?

E se nós falássemos que existe um único aparelho capaz de resolver todos eles? O Ultra Accent XL vem munido de 6 ponteiras diferentes, tornando-o um dos tratamentos mais completos do mercado.  O aparelho combina duas tecnologias de ponta, a radiofrequência e o ultrassom por shear waves, o que faz dele um método extremamente eficiente, indolor, não-invasivo, sem tempo de recuperação, aplicável em qualquer tipo de pele e em qualquer época do ano.

Normalmente são necessárias de 6 a 8 sessões de tratamento que requerem um intervalo de tempo mínimo entre uma e outra. Vale lembrar que cada paciente é único e reage ao tratamento no seu próprio tempo. Se você quer se ver livre desses probleminhas até o carnaval não deixe de marcar uma avaliação conosco!

Confira outros tratamentos para um #CarnavalEmForma:

Velashape

Liposonix

Sutura Silhouette

Tag: Clinica adriana vilarinho> projeto verão> projeto verão> tratamentos> Ultra Accent XL>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.