BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Rosácea

Border BLog
6 - banner_digital___de_gorro_soprando_a_flor_650x650px

Se você pensa que rosácea tem a ver com acne, errou. Na verdade, até hoje ninguém sabe dizer a causa da rosácea, essa afecção crônica da face que causa vermelhidão, inchaço e alguns vasinhos e bolinhas que podem acompanhar pústula de pus. O que sabemos é que ela está mais presente em mulheres. Mas a forma mais grave é mais comum em homens na faixa dos 30 a 40 anos.

Os fatores agravantes e desencadeantes da rosácea estão relacionados à alteração da resposta vascular: luz solar (olha a importância do protetor solar aí, gente!), vento, calor, álcool e fatores emocionais. Para tratar, a Clínica Adriana Vilarinho aconselha os tratamentos com luz pulsada e laser Genesis, além de evitar o uso de sabonete abrasivo. Muito protetor solar e cremes específicos para o problema.

Luz pulsada

Indicado para: rosácea , manchas acastanhadas, vermelhidão e vasos finos e olheiras. Utilizada em qualquer área do corpo, principalmente face, pescoço, colo e dorso das mãos.

Vantagens: tratamento indolor.

Sessões: de 3 a 6 sessões. Os resultados são observados de 1 a 3 semanas após o procedimento.

Laser Genesis

Indicado para: rosácea, melhorar a textura da pele, minimizando rugas finas e poros dilatados, vermelhidão, vasos finos, acne e olheiras.

Vantagens: tratamento indolor, que pode ser realizado durante todo o ano em todos os tipos de pele.

Sessões: são necessárias de 4 a 6 sessões.

Tag: Doenças de pele> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.