BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Usufrua dos benefícios da semente de linhaça!

Border BLog
foto flaxseed

A semente da linhaça contém vitaminas, minerais, Omega-3 e fibras, o que em outras palavras significa que equilibra o nosso intestino, reduz os níveis de açúcar no sangue e também regula o apetite, super indicado para quem está de dieta. Além disso, a semente também ajuda a saúde da nossa pele, absorve os compostos tóxicos dos alimentos e limpa o intestino, o que estimula nosso metabolismo a sintetizar e eliminar qualquer excesso de gordura encontrado em nosso corpo, incluindo a tão temida celulite.

Receita poderosa

Coloque 3 colheres (sopa) de linhaça em um litro de água fervente e deixe descansar durante a noite. Quando acordar, coe e já estará pronta pra beber. A indicação é tomar um copo de 3 a 4 vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Para quem gosta de bebidas mais docinhas, use um pouco de mel. E lembre-se, ela deve ser tomada fresca, então nada de fazer 10 litros para durar mais tempo, senão a bebida perderá suas propriedades. Importante: essa bebida deve ser preparada de noite para ser consumida no dia seguinte.

Tag: Clinica adriana vilarinho> Receita> receita saudável> saúde> semente de linhaça>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.