BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Verão sem inchaço!

Border BLog

desinche

Os exageros das festas de final de ano têm uma consequência bem chatinha: aquele inchaço na região da barriga... E bem na temporada praia! Separamos algumas dicas que vão ajudar você a se livrar desse inchaço mais rápido, confira:

 
  1. Água com limão

Essa mistura equilibra o Ph do sangue e do estômago, ajudando o funcionamento do seu sistema digestivo. Tome um copo ao acordar, ainda em jejum.

 
  1. Abacaxi e mamão papaia

As enzimas dessas duas frutas ajudam o corpo a quebrar as proteínas, o que facilita muito a digestão. Meio mamão papaia no café da manhã e 1 fatia de abacaxi depois do almoço fazem maravilhas. Outra opção é fazer suco dessas frutas com água de coco.

 
  1. Aspargos

Adicione aspargos nas suas refeições. Esse vegetal estimula o crescimento de bactérias boas, que são nossas grandes aliadas na luta contra o inchaço!

 
  1. Chás

São vários os chás que auxiliam nosso sistema digestivo: menta, hibisco com cavalinha, canela com gengibre... É só escolher o seu favorito e tomar uma xícara após as refeições.

 

Confira outras dicas para você se ver livro do inchaço:

Drink contra inchaço

Os benefícios do chá de hibisco!

Como funciona a drenagem linfática?

Tag: alimentação saudável> Clinica adriana vilarinho> inchaço> nutrição> Nutrição>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.