BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Workshop Clinique ensina dicas para pele perfeita

Border BLog
workshop cliniue adriana vilarinho maquiagem

Saúde e beleza e nunca estiveram tão juntas, seja na procura por uma rotina mais saudável ou num make focado mais na pele do que na maquiagem em si. Por isso, o bate-papo com o maquiador oficial da Clinique, Willians Santos, na Clínica Adriana Vilarinho foi superaproveitado pelas pacientes que participaram do workshop hoje.

O papo começou justamente entre fotos das passarelas e capas de revista e não demorou para se transformar em um gostoso tira-dúvidas das pacientes. Algumas, inclusive, pediram para remarcar o horário só para conferir todas as dicas.

>Will falou sobre a importância de limpar e hidratar a pele corretamente para que a maquiagem não fique com aspecto craquelado e pesado. A pedido das meninas, deu dicas de make para quem sofre com melasma e conversou bastante sobre cuidados na hora de aplicar os produtos, atentando à quantidade depositada na pele para garantir uma finalização saudável.

Com dicas simples, ajudou a mudar a rotina de maquiagem das pacientes, seja na hora de preparar uma sombra pra o trabalho ou usar o blush do jeito certo. Todo mundo amou e ainda levou pra casa um kit Clinique.

Tag: adriana vilarinho> clínica dermatológica> Clinique> dermatologia> maquiagem> pele> pele> tratamento>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.